sábado, 9 de abril de 2011

Acto de Contrição

Meu Deus, porque sois tão bom,
tenho muita pena de Vos ter ofendido.
Ajudai-me a não tornar a pecar.

9 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Assim unidos
Fazem esquecer tempos idos
desde ontem até muito tempo atrás
O circulo vicioso
repete-se
Hoje ouvi Alegre
e percebi
o que já tinha percebido
o povo está...

(encontre lá a rima)

folha seca disse...

Ai está, está Rogério.
Ou seja estamos...

Fê blue bird disse...

Claro, que o povo está ......!

Caro Folha Seca, não tive coragem de ver o vídeo, dá-me náuseas :(

Bjos

folha seca disse...


Foi por isso que o publiquei. Como não consegui ver na altura (e não foi por falta de tempo)assim dá para ir vendo aos bocadinhos.
Abraço

Rogério G.V. Pereira disse...

Caro Folha Seca, Confesso que estou surpreendido com algumas presenças. Já referi Manuel Alegre. Refiro agora Ferro Rodrigues. Não percebo. É gente que deveria olhar para o exemplo da Islandia, hoje a votar um referendo (aguardo, com expectativa, o resultado) numa decisão (Democrática) se submeter a sufrágio o recurso ao apoio do FMI. O facto da nossa imprensa "ignorar" o facto não devia ser razão para esses militantes passarem ao lado desse posicionamento. Lamento

folha seca disse...

Caro Rogério
Sócrates tem uma "habilidade" extraordinária. Alguns convites não acontecem por acaso. Para além dos que citou li que convidou para a Comissão Politica antónio José Seguro.
Creio que estes convites surgem pela necessidade de dar um arzinho de esquerda. Compreendo que os citados tenham aceite em defesa do PS. Até porque se O PS perder as legislativas deve saltar fora.

O Puma disse...

Não PECS mais

Anónimo disse...

O homem tem sete vidas e confesso que, face ao que vejo pr aí, não me admirarei se ganhar as eleições de 5 de Junho. Basta PPC dar mais uns tirinhos no pé e, em minha opinião, vai dar...

folha seca disse...

Puma
Vai haver mais Pecs vai...

Carlos
Inteiramente de acordo. Eu não queria ver o PPC em priemro ministro. Mas há no PS gente melhor que Sócrates. Mas pronto, pedois da "entronização do querido lider" é esperar para ver.