Rodrigo Na estrada cada curva é uma incerteza, no mar cada onda é um parigo, no jardim cada flor é uma beleza, no mundo tu és o meu grande amor, estou e estarei a teu lado, chorarei contigo, assim como vivo as tuas angustias. Beijinho
Rodrigo, Não conhecia esta canção. Maravilha!! A Mariza tem uma voz impressionante. Ouvi-la, em Macau, a cantar "Gente da Minha Terra", com aquela emoção que ela coloca na voz, arrepia. O Boss AC, quando aqui passou, deixou-me uma óptima impreesão. O oposto da vedeta - simples, não fuma, não bebe, é inteligente, um bom conversador, um puto bestial.
Não conhecia, Rodrigo, mas esta sua escolha obrigou-me a reflectir. Também ando com o polegar virado para baixo, mas faço um esforço para o erguer, pensando naquilo de bom que a vida ainda pode dar-me. Está difícil, mas espero chegar lá. Para começar, vou (tentar)reduzir drasticamente os posts sobre politica e esquecer a bandalheira que se vive neste país. É capaz de ser mais difícil do que fazer uma cura de emagrecimento, mas vou fazer um esforço. Abraço e pensamento positivo, amigo!
Adélia Creio que a letra desta canção, traduz muito daquilo que tem sido a minha vida. Maus momentos com muito angustia à mistura mas como está na parte que canta a Mariza, há sempre uma voz que vem cá de dentro que me dá forças para continuar e vencer as adversidades. Obrigado pelo teu companheirismo. Beijinho
Caro Pedro Coimbra A Mariza para além de ser uma das melhores vozes do fado, complementa muito bem outros cantores. Já o fez com diversos, cada um com o seu estilo. É de facto espantosa. Abraço
Caro Carlos Barbosa. Sim esta canção ajuda a reflectir. Não a consigo ouvir sem que o monitor fique "basso". Ao contrário do que pensa fazer penso que a politica é um direito ao exercício da Democracia. Se nos calarmos, se não denunciarmos vais ser mais fácil permitir que a "bandalheira" alastre. Fazem cada vez mais falta opinadores independentes a usar os meios à nossa disposição para denunciar quem apenas se serve daquilo que custou tanto a conquistar. Abraço
6 comentários:
Rodrigo
Na estrada cada curva é uma incerteza, no mar cada onda é um parigo, no jardim cada flor é uma beleza, no mundo tu és o meu grande amor, estou e estarei a teu lado, chorarei contigo, assim como vivo as tuas angustias.
Beijinho
Rodrigo,
Não conhecia esta canção.
Maravilha!!
A Mariza tem uma voz impressionante.
Ouvi-la, em Macau, a cantar "Gente da Minha Terra", com aquela emoção que ela coloca na voz, arrepia.
O Boss AC, quando aqui passou, deixou-me uma óptima impreesão.
O oposto da vedeta - simples, não fuma, não bebe, é inteligente, um bom conversador, um puto bestial.
Não conhecia, Rodrigo, mas esta sua escolha obrigou-me a reflectir.
Também ando com o polegar virado para baixo, mas faço um esforço para o erguer, pensando naquilo de bom que a vida ainda pode dar-me. Está difícil, mas espero chegar lá. Para começar, vou (tentar)reduzir drasticamente os posts sobre politica e esquecer a bandalheira que se vive neste país.
É capaz de ser mais difícil do que fazer uma cura de emagrecimento, mas vou fazer um esforço.
Abraço e pensamento positivo, amigo!
Não conhecia esta combinação do Boss com a Mariza...
...altamente improvável, diria!
Resultou em cheio!
Obrigado pela partilha!
Abraço,
António
Importa tentar ser feliz apesar das desventuras da Vida!
Aprendi isso há pouco tempo: tinha as coisas como certas...sem o serem.
BJ
BShell
Adélia
Creio que a letra desta canção, traduz muito daquilo que tem sido a minha vida. Maus momentos com muito angustia à mistura mas como está na parte que canta a Mariza, há sempre uma voz que vem cá de dentro que me dá forças para continuar e vencer as adversidades.
Obrigado pelo teu companheirismo.
Beijinho
Caro Pedro Coimbra
A Mariza para além de ser uma das melhores vozes do fado, complementa muito bem outros cantores. Já o fez com diversos, cada um com o seu estilo. É de facto espantosa.
Abraço
Caro Carlos Barbosa.
Sim esta canção ajuda a reflectir. Não a consigo ouvir sem que o monitor fique "basso".
Ao contrário do que pensa fazer penso que a politica é um direito ao exercício da Democracia. Se nos calarmos, se não denunciarmos vais ser mais fácil permitir que a "bandalheira" alastre. Fazem cada vez mais falta opinadores independentes a usar os meios à nossa disposição para denunciar quem apenas se serve daquilo que custou tanto a conquistar.
Abraço
Caro A. Tapadinhas
Sim, resultou em cheio!
Abraço
Enviar um comentário