quarta-feira, 7 de março de 2012

"É só Fumaça"

Cá por mim Avançava era com uma manifestaçãozita e era ver o homem de tão acagaçado (ou encavacado) que anda, fugir a sete pés e só parar na quinta da Coelha, ai era era!

5 comentários:

Isa GT disse...

Fugir? O homem tem que cuidar da vidinha dele e da Maria... coitadita só com 800€ de Reforma... No fundo, isso até seria mais um favorzinho... ao Coelho, Relvas e Cª

Bjos

Anónimo disse...

Nada de fugas!
Enterre a cabeça na areia, respire fundo e chame pela Maria.

Só vejo coelhos e ervas ou relvas ou lá o que é.

Estou-me a passar!!!

Abraço caro Rodrigo.

Anónimo disse...

A sério que desprezo cada vez mais os políticos.

Rogério G.V. Pereira disse...

A minha primeira reacção, a esta petição, foi a de não a assinar e, até, ter pena por ver um instrumento de cidadania a ser usado para pedir algo que não tem como ser realizado. São poucas e muito excepcionais as razões que possam levar à destituição do PR. Acabei por assinar. Assim, ficam a saber que há mais um que activamente diz que não o quer... não resulta. mas ficam a saber.

Anónimo disse...

O título que escolheu para o seu post diz tudo sobre a petição, Rodrigo. Por isso não a assinei, nem assinarei a que já corre por aí a pedir o julgamento do Sócrates. Assinaria uma petição que pedisse que os tipos que andam a vender o país a governos estrangeiros fossem condenados a prisão perpétua, tendo apenas como direito um pão seco e um copo de água por dia.