quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Vida Fácil..."

Tinha intenção de aproveitar uns bocados de tempo livre (ou seja umas baldas de vez em quando) para escrever um post sobre o Natal. Mas ao dar uma volta pelas notícias publicadas online, deparo-me com este resumo de entrevista e lá se foi o espírito Natalício.
Vida fácil Sr. Presidente? Pois é verdade! Para si foi e até deu para fazer uns favores aos amigos que em troca lhe deram uns trocos a ganhar. Vida fácil Senhor Presidente? Pois para que tem uma reformazita mensal superior ao que a generalidade dos trabalhadores não conseguem receber durante um ano inteiro de trabalho.

Havia aquela anedota da ”mulher de vida fácil” que apetece adaptar. Fácil senhor Presidente? Havia o senhor de trabalhar 46 anos e descontar 44 e apesar de já ter passado por um ataque cardíaco ter que continuar a trabalhar no duro (sim no duro) porque se pedisse a reforma por invalidez, o valor mal chegava para os medicamentos.

Fácil senhor Presidente? Vá mas é à fava, ou se preferir à alfarroba…

4 comentários:

Anónimo disse...

O Presidente faz questão em mostrar o seu lado patético.
Cada vez mais.
Não o poderemos reciclar?

Um abraço

Maria de Fátima Filipe disse...

Caro Rodrigo,

Fácil para ele, a casa da Coelha, as acções do BPN, e por aí fora...não vale a pena gastar mais ladaínha com um personagem tão baça...

Desejo- lhe um Feliz Natal, e um Bom Ano para si e todos os seus.

Abraço

O Puma disse...

Na verdade a canalha continua no poder

Resistir resistir
mesmo que a voz nos doa

Abraço

Isa GT disse...

Mal empregadas as alfarrobas... ;)

Bjos