segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim de Semana Vs. Segunda-Feira

12 comentários:

acácia rubra disse...

Ri-me, o que me fez bem.

A segunda-feira deveria ser banida dos dias da semana... se eu mandasse.

Obrigada pelo apoio.

Beijo

Ferreira, M.S. disse...

;-) Pois é, adeus descanso!
Um abraço!

Gisa disse...

Sensacional!
Adorei!
É bem assim mesmo.
Um grande bj

Observador disse...

Giríssimo!!!

Boa semana, a começar hoje, segunda feira.

:)

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Rodrigamigo

O meu segundo neto, 15 anos, chama-se Rodrigo e, aqui para nós que ninguém nos houve (sem h) é o meu mais preferido... dentre os cinco que tenho; o único defeito que lhe conheço é ser do... Benfica. No melhor pano cai a nódoa.

Escolha certíssima. É mesmo assim. Era, que já estou reformado, ainda que um jornalista nunca se reforme.

Abç

Espero que me visites. Brigado

Fê-blue bird disse...

Meu amigo os animais têm sempre razão :))

beijinhos e boa semana

carol disse...

Pois é! E mais ainda agora que tem de se trabalhar mais meia hora por dia à borla...

Janita disse...

Olá Rodrigo!

Essa energia do pinguim queria eu ter!!
Às 2ªs feiras funciono mais ao jeito do urso polar.
A bem dizer já nem é só às 2ªs, que isto de trabalhar para aquecer também cansa.

Valha-nos ao menos estas risadas que se vão soltando.
Obrigada por isso.
Ah, por isso e não só! :))
Um abraço
Janita

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Dentro de aproximadamente um mês, estarei a conviver com eles. Os que "conheço" não são assim tão saltitões e divertidos, mas são simpáticos. Apesar de tímidos...

Ana Martins disse...

É linda, a vida animal, nem sempre é fácil, eles também sofrem!

Beijinho,
Ana Martins

Pedro Coimbra disse...

Espectacular!!!! :)))
Aquele abraço

Jluis disse...

Rodriágo, o titulo está errado!!!!
"...Alberto João Jardim a comemorar os 3M€ que vai gastar na passagem de ano VERSUS contemporaneos do continente..." ou entao "Alberto joão jardim a comemorar na Assembleia Regional da Madeira VERSUS deputados da oposição...MAIS um atentado á LIBERDADE..." por favor mude o titulo!
jluis