17:26
O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, assinou um despacho concedendo tolerância de ponto aos funcionários da administração regional para que estes possam assistir à cerimónia de posse do novo Executivo, avança esta terça-feira a TVI24, apresentando o despacho, a que teve acesso.
Desta forma, os funcionários públicos e trabalhadroes das empresas públicas da Região têm tolerância de ponto a partir das 14:00 desta quarta-feira para «assistirem, pessoalmente ou através dos meios de comunicação social» à «tomada de posse do novo Governo Regional», agendada para as 17:00.
9 comentários:
Mas nós por cá, temos de ver os feriados históricos e até os religiosos cortados. E temos de dar mais meia hora diária ao patrão. E temos de ver os ordenados e os subsídios cortados. E... E ... E...
Só mesmo estes fulanos do PSD!
Click AQUI
Aconteceu um erro provocado por um tique dos meus dedos. Faltou o comentário.
Vamos continuar a ser os cubanos por tempo indeterminado.
Um abraço
Caro Folha Seca,
Sou um orgulhoso português natural da Madeira e não digo Contenente! : D
Agora a sério, acho essa tolerância patética ao nível de quem a decreta, no entanto, e esclarecendo a amiga Carol, nós por cá também teremos os feriados cortados e quanto aos subsídios e ordenados já os temos, gostava que antes de fazer essas afirmações fizesse alguma pesquisa, aliás, é o minímo que se exige a uma ex- docente.
Abraço para si, caro Folha Seca, e votos de boa semana!
Apurem-se os custos...
E é mesmo, Rodrigo.
Já hoje "puxei as orelhas" ao Carlos Barbosa Oliveira por causa disto.
Porque "o Passos Coelho não faz nada".
Claro que não faz.
Não pode.
Autonomia regional.
O parlamento regional decretou esta tolerância e tem toda a legitimidade para o fazer.
Devia fazê-lo?
Claro que não.
Mas não se deve errar o alvo.
O erro é do AJJ e do parlamento regional.
Não é de mais ninguém.
Abraço
Caro Rodrigo,
desculpe-me por anteriormente o ter tratado por "Folha Seca", mas só depois é que identifiquei como sendo o Rodrigo.
Abraço e acrescento ao meu comentário as palavras do nosso amigo comum Pedro Coimbra.
Meus Caros
Creio dever apresentar as minhas desculpas por não responder aos simpáticos comentários que me vão deixando e naturalmente também um pedido especial de desculpas por não corresponder como devia à V/visitas. O tempo é demasiado curto. Mas em geral não me escapam as leituras.
Para o R.S.M. Meu caro em primeiro agradecer a visita. Segundo "folha seca" foi durante muito tempo o unico "nome" que usava dado que venho de um blogue colectivo onde só havia pseudónimos. Um dia terei que contar o porquê do "folha seca". Portanto não se preocupe com o ter-me tratado dessa forma que é aliás a forma como muitos amigos me tratam.
Abraços
Continua afazer o que quer e lhe apetece. Tomou o freio nos dentes e ninguém o pára.
Enviar um comentário