segunda-feira, 11 de julho de 2011

Caça às bruxas?

Governo passa à lupa as nomeações de Sócrates dos últimos anos (ver noticia)
Sabemos que um dos ”azares” de José Sócrates, foi o ter-se “deixado” rodear por um conjunto de “más companhias” que directa e indirectamente lhe criaram problemas acrescidos para além dos da governação difícil a que teve que fazer frente. Sabemos que foram nomeados Boys para lugares altamente remunerados e que se mantêm dúvidas sobre a capacidade real de alguns exercerem certos cargos de nomeação política, mas não só.
Naturalmente que com a mudança de governo não se esperaria outra coisa do que ver os cargos de nomeação política serem revistos.
Agora o que nunca poderá acontecer é uma intensiva caça aos diversos funcionários públicos que entraram em funções durante a governação socialista e só por terem um cartão do PS no bolso, serem afastados. Esperemos que a pretexto dos Boys do PS não se venha a assistir a uma nova enxurrada de nomeações de Boys do PSD/CDS

5 comentários:

Ana Paula Fitas disse...

Caro Rodrigo :))
... apesar de não vir a propósito, deixe que lhe diga que, está lá, no A Nossa Candeia, um comentário da Helena Pato dirigido a si e ao Joaquim Carreira... Espero que goste :))
Um abraço.

Pedro Coimbra disse...

Que las hay, las hay, Rodrigo.
Agora são rosa.
Virão a ser laranja e azuis.
É provável.
Abraço

Isa GT disse...

Ainda ontem falei dessa caça... a fauna vai ser, apenas, substituída... quem me dera estar enganada.
Mas... tudo pode acontecer, já houve o primeiro arrufo... o PSD queria pôr tropa a conduzir ambulâncias e o CDS deu-lhe uma nega... isto ainda vai aquecer ;)

Bjos

Unknown disse...

Estou de acordo contigo e parece-me que isto não será caça às bruxas mas um acabar de compadrio e de oportunistas.
Espero que não seja troca por troca.

Fê blue bird disse...

Zangam-se as comadres....

Bjos