terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Toca a Acordar...


Durante os ultimos tempos mantive este blogue em hibernação dada a minha participação num blogue colectivo "Largo da Calhandreiras". Como tudo na vida se altera, há largos meses que a participação colectiva deixou de existir. Como sou daqueles só aceita heranças legítimas, achei que era altura de e sem cortar os laços com o Largo, reactivar este blogue.

PS: Já depois de reactivar o "folha seca" verifiquei que os seu estado em termos de design está deplorável. Como o tempo não é muito e da habilidade nem se fala, vou procurar aos poucos e eventualmente pedindo ajuda a alguns de vós, melhorar. Actualmente está assim um pouco acizentado, mas tem a ver com o tempo que está por aí. Logo que passem a nuvens negras que teimam em andar por aí, prometo que vou colorir o blogue um pouco mais. Não prometo é quando, pois dessas promessas acho que estamos todos, fartos.

6 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Folha Seca
Acho que fui a primeira a chegar
se for bem vinda vou ficar
quero te dizer que mesmo
sendo Inverno chegou a hora
de o teu blog
deixar de Invernar.

Beijinho

Fê blue bird disse...

Meu amigo:
Sabe que eu já tinha pensado em o incentivar a fazer isto mesmo.
Apesar de estar um bocadinho em baixo, (aproveito para lhe agradecer a sua presença constante e amiga no meu blogue), acho que ainda tenho forças para o incentivar a manter viva a chama que o conduz.
Força, toca a acordar!

Beijinhos

Rogério G.V. Pereira disse...

Pregou-me um susto, sabia?
Vamos lá acordar, já é dia...

Isa GT disse...

Cinzento está, mesmo, actual... o Tempo, a Política, o Mundo, o Planeta, a Solidariedade, a Justiça,... é melhor ficar por aqui que as outras cores estão a ficar com ciúmes ;)))

Bjos

Pedro Coimbra disse...

Conforme prometido, aqui estou eu.
Abraço

Não Matem a Cotovia disse...

Olhe que eu acho que está um pouco azulado. Já está a prever a bonança que se segue? Boas postagens!