sábado, 11 de dezembro de 2010

Há Noites...

Ao contrário de muitos dos noctívagos animadores dos meu blogues preferidos, raramente me apanham por aqui a estas estas horas. Já lá vai algum tempo que uma “ noitada” se recuperava com 2 ou 3 horas de sono, tempos que já lá vão e a não ser que aquela estória da reencarnação seja autentica, já não voltam mais. Paciência há que encarar a realidade e agir em conformidade. Mas há noites em que sentimos que não estamos assim tão acabados e vai de respirar fundo e fazer uma noitada. Um jantar tradicional e anual e uma visita a um bar da zona. Primeiro há que assegurar condutor, por que isto de riscos e multas, há que afastar.
Lá fui visitar o meu bar de eleição fruto de uma profunda remodelação nos últimos tempos. Já não é a mesmo coisa, mas enfim, “quem sabe da tenda é o tendeiro”. Mas a simpatia do casal proprietário e dos seus filhos, compensa a falta daquele cantinho, que ainda lá está, mas já não é o mesmo.
Pronto já não são horas de estar para aqui a escrever, até porque aquele chá da Escócia que ajudou a digestão, também tem outros efeitos

1 comentário:

Isa GT disse...

As minhas passagens pela net até podem ser às 4h da manhã... mas já depois de ter dormido... nunca antes lol

Bjos