domingo, 16 de setembro de 2012

Três Cantos - Eu Vi Este Povo A Lutar


5 comentários:

Graza disse...

Vamos ver se conseguimos. Seria bom que não fossem preciso as asneiras que andam a fazer estes lacaios para fazermos mais coisas extraordinárias como fizemos ontem.

Anónimo disse...

Agora é importante que não baixem os braços e fiquem à espera que alguém faça o resto!
Abraço

Pedro Coimbra disse...

Rodrigo, Já o referi hoje várias vezes, vou repetir - acho que já percebi o que se está a montar para um futuro muito próximo.
Amanhã escreverei sobre isso.
Veremos se ando perto da verdade.
Aquele abraço e votos de boa semana

Fê blue bird disse...

beijinhos meu amigo e boa semana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu amigo

Gostei de ver o nosso povo a lutar...até eu que pensava que não conseguisse escrever poemas que não fosse sobre amor e dor, escrevi pela primeira vez sobre esse povo que acordou.

Deixo um beijinho e agradeço a presença carinhosa no aniversário do meu blogue, os amigos aparecem sempre nessas ocasiões...os verdadeiros,Obrigada.

Sonhadora