segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COSA NOSTRA PORTUGUESA

Tenho sempre algum cuidado quando publico algo relacionado com instituições e pessoas. Não conhecia o esclarecimento da Leirisport (o CBO chamou-me a atenção, mas só hoje a encontrei o desmentido).
Com um pedido de desculpas aos leitores e a quem mais se possa ter sentido ofendido, aqui fica o devido esclarecimento.
 
LEIRISPORT
RESPONDE
A MIGUEL SOUSA TAVARES
o Expresso de 21 de Julho ultimo apresenta urn artigo de Miguel Sousa Tavares (MST) intitulado "0 PREe de Direita", no qual sao feitas referencias incorretas a LEIRISPORT -Desporto, Lazer e Turismo de Leiria, EM. Ao abrigo do direito de res posta previsto na Lei de Imprensa, a administração desta empresa solicita a publicação do seguinte esclarecimento:
1-A LEIRISPORT e uma empresa detida integralmente pelo Municipio de Leiria que se dedica gestão de 18 instalações municipais, e não duas, como escreveu MST, as quais registaram, em 2011, cerca de 700 mil entradas.
2 -A LEIRISPORT promove três programas de actividade fisica, com cerca de 2 mil participantes efectivos, e organiza ou acolhe eventos empresariais, institucionais e culturais.
3 -A LEIRISPORT tern 100 trabalhadores com salarios inferiores e uma carga horaria superior aos praticados para os funcionarios da autarquia. Dos tres membros da administra~ao, apenas urn e remunerado.
4 -Na epoca 2011/2012, 0 Estadio Municipal de Leiria acolheu 11 provas de atletismo, 9 jogos de futebol (urn deles da sele~ao AA), 3 encontros de escolas de futebol, 30 treinos de sele¢es distritais, 80 treinos de árbitros (incluindo Pedro Proença e equipa), 60 treinos de raguebi e 2 de eventos da modalidade, 60 treinos de pentatlo modemo, 30 treinos de ultimate frisbee, alem de 287 eventos empresariais. 0 Estádio não esta 'as moscas'.
5 -Sugerimos a MST e demais interessados a consulta do site www.leirisport.pt. onde estilo publicadas as contas da empresa e outros documentos e informações sobre a mesma.
 
PELA LEIRISPORT, António Martinho e Manuel Mendes Nunes

7 comentários:

Anónimo disse...

Essa denúncia do MST mereceu, na altura um comunicado da Leirisport refutando veeementemente as acusações, mas não sei se houve continuidade por parte do MST
Abraço

folha seca disse...

Carlos
Não sou muito de publicar coisas "engraçadas" que vão por aí aparecendo, sem o mínimo de confirmação. Como conheço minímamente a situação não exitei.
Só como exemplo, conhecido. A União de Leiria. Jogou uns tempos no Estádio Da Marinha Grande e parece-me que agora joga em Ourem. Não vale a pena dizer mais nada.
Abraço

Francisco Clamote disse...

Cosa nostra? Cosa deles. Abraço.

Graça Sampaio disse...

Esta Leirisport tem muito que se lhe diga... são cem funcionários a fazerem ... nada!

Fê blue bird disse...

Meu amigo, é por estas e por outras que estamos na bancarrota.
E quem paga?
Nunca vamos mudar infelizmente.

beijinhos

Fê blue bird disse...

Meu amigo, é por estas e por outras que estamos na bancarrota.
E quem paga?
Nunca vamos mudar infelizmente.

beijinhos

JP disse...

Vou ser sincero - não vou à bola com o MST. Mas não invalida que, por vezes, lhe dê razão. Aqui, por exemplo. E também histórias com ele como protagonista.....


Abraço