quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Avejão" - AVIS RARA - Gaiteiros de Lisboa


6 comentários:

Janita disse...

Olá Rodrigo!
Estes gaiteiros vistos e ouvidos ao vivo devem ser um espectáculo bem divertido. Adorei, mesmo!
Não conhecia de todo e agradeço a partilha deste "Avejão", que na minha terra significa aparição assustadora, imagine! :)
Tipo "escarapanto". Já ouviu falar?

Beijinhos

Janita

Janita disse...

Ia jurar que tinha escrito que a letra me fez lembrar os versos de António Aleixo, mas devo ter-me despistado...e não escrevi!
Ai, esta minha cabeça...

Anónimo disse...

Não conhecia, Rodrigo. Obrigado pela partilha
Abraço

Evanir disse...

Sua amizade e muito importante para
mim .
Tenho vivido nos últimos tempos
muitas dificudades para fazer visitas.
o tempo vai passando nada melhora
para ,que possa digitar.
O fato de não poder comentar não significa,
que deixei de ler sua postagem ela é
minha bagagem para meu segundo livro.
Quando lemos bastante adquirimos mais sabedoria
na escrita tornando maior nossa bagagem.
Cada blog visitado representa a história de uma vida.

Na minha postagem tem sorteio de dois livros
de um amigo escritor.
Ficarei feliz aceitando e convite
para participar do sorteio.
Já conheço a grandeza das obras do livro dele.
Uma linda noite te espero para viagem beijos,Evanir.

Pedro Coimbra disse...

Também não conhecia.
E lembrei-me de algo que me assusta muito, Rodrigo - as aves de arribação.
E há para aí tantas!! :))
Aquele abraço

Pedro Coimbra disse...

Bom fim-de-semana, Rodrigo.
Aquele abraço