quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Talvez a Injecção Letal"


tão cansada de engolir
comprimidos sem dormir
do meu sexo que se embota
do meu coração que se esgota
esticado na horizontal
sob uma agulha sensual
e a sopa na panela
embacia-me a janela


se há uma falha um abalo
Dickinson Plath Woolf Kahlo
onde foram estavam loucas
queriam coisas eram ocas
queriam chique eram pedras
queriam arte eram merdas
tentando o voo eram estacas
punho em riste eram farpas

e a sopa na panela
embacia-me a janela
e sorbo mas sem palato
sem ter forças para o salto

tão cansada de engolir
comprimidos sem dormir
do meu sexo que se embota
do meu coração que se esgota
esticado na horizontal
sob uma agulha sensual
do meu sexo que se embota
do meu coração que se esgota


e a sopa na panela
embacia-me a janela
e sorbo mas sem palato
sem ter forças para o salto



Margarida Vale de Gato, Talvez a injecção letal

Sem comentários: