sábado, 23 de junho de 2012

Jorge Palma

Há alturas na nossas vidas em que temos que tomar opções. Outras em que já não as podemos tomar. Na minha passagem pela bloga tenho-as tomado. Uma delas é trazer a quem tem a pachorra de me visitar canções que me marcaram. Não sei bem, mas pelo menos é a segunda vez que por aqui ponho o Jorge Palma a cantar esta canção. hoje voltou a apetecer-me...Cá por coisas!
a gente vai continuar

Tira a mão do queixo não penses mais nisso
 O que lá vai já deu o que tinha a dar
 Quem ganhou ganhou e usou-se disso
 Quem perdeu há-de ter mais cartas pra dar
 E enquanto alguns fazem figura
 Outros sucumbem á batota
 Chega a onde tu quiseres
 Mas goza bem a tua rota

Enquanto houver estrada pra andar
 A gente vai continuar
 Enquanto houver estrada pra andar
 Enquanto houver ventos e mar
 A gente não vai parar
 Enquanto houver ventos e mar

Todos nós pagamos por tudo o que usamos
 O sistema é antigo e não poupa ninguém
 Somos todos escravos do que precisamos
 Reduz as necessidades se queres passar bem
 Que a dependência é uma besta
 Que dá cabo do desejo
 A liberdade é uma maluca
 Que sabe quanto vale um beijo

Sem comentários: