domingo, 3 de junho de 2012

Palavras demais


Porque é Domingo (mais uma vez).

10 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

Não conhecia. Mas lindo, LINDO!

Obrigada!

Beijo

Laura

Rogério G.V. Pereira disse...

Não, não são palavras demais
Nem houve palavras sobrantes

Se até me falou da utopia
que mais eu queria?

Manuel Veiga disse...

abraço

Anónimo disse...

Palavras demais?
Longe disso.
O que faz falta é avisar a malta.

Abraço

Unknown disse...

Boa noite amigo
Estou quase a acabar de agradecer os 63 comentários em «Vem e ama-me»

Obrigado pela tua visão e ainda por estes momentos musicais.

Desejo-vos uma boa semana.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Lindo... pintar de poesia a vida.
Excelente escolha!

abraço
cecilia

Anónimo disse...

Não são palavras demais... são palavras muito certeiras. Como nos habituou o Pedro Barroso
Abraço

vieira calado disse...

Gosto do que canta e da voz!

Saudações poéticas!

Pedro Coimbra disse...

E, porque é segunda-feira (outra vez!!!), eu passo aqui para lhe deixar um abraço e votos de boa semana

mfc disse...

Já não é tempo de palavras, mas de acção!!
Com palavras não vamos lá!