sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oração . a banda mais bonita da cidade (c/ leo fressato)


Uma sugestão (sempre bem vinda) do Relaxoterapeuta Com esta menção: "afinal de contas as coisas simples são o melhor da vida"


Oração
Meu amor essa é a última oração
 Pra salvar seu coração
 Coração não é tão simples quanto pensa
 Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
 Cabem três vidas inteiras
 Cabe uma penteadeira
 Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
 Pra salvar seu coração
 Coração não é tão simples quanto pensa
 Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
 Cabem três vidas inteiras
 Cabe uma penteadeira
 Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
 Pra salvar seu coração
 Coração não é tão simples quanto pensa
 Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
 Cabem três vidas inteiras
 Cabe uma penteadeira
 Cabe essa oração

Sem comentários: