sexta-feira, 27 de julho de 2012

É só uma questão de fazer as contas"


Começa a ser bastante comum ouvir dizer que “já não vejo notícias”. De facto não apetece ouvir. Mas como sou dos que se recusa a fazer como a Avestruz lá vou “vendo, ouvindo e lendo”. Não, não vou escrever muito sobre este assunto, mas deixo aqui 3 links  para  quem se quiser dar à pachorra de os abrir e tirar as suas conclusões e  as quiser partilhar comigo, façam favor.
06 de Julho de 2012



27 de Julho de 2012

Recentemente todos percebemos para que é que servem as chamadas autoridades reguladoras, para quem não ficou convencido aqui está mais um exemplo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Consegui estar quase duas semanas sem ver notícias, durante as férias, mas o bichinho está cá e é difícil desligar.
Hoje de manhã lá fui comprar o "Expresso" para ficar com uma ideia das notícias. da semana.
Gosto de estar informado e fazer os meus juízos ( mesmo que errados) e por isso compreendo muito bem este post, caro Rodrigo.
No entanto, como sou viciado nos JO, hoje ainda não vi nem ouvi noticiários. Neste momento estou com o olhar dividido entre dois ecrãs - televisor e portátil.Vejo tudo o que posso. Até esgrima, judo tiro com arco, etc. Um verdadeiro vício!
Logo à noite, depois de mais um passeio talvez dê uma espreitadela às notícias no Cabo mas, por agora, estou com "espírito Olímpico" :-)))
Grande abraço e bom fds