terça-feira, 2 de junho de 2009

Do Blogue Metralhadora(sem comentarios)

SILVA LOPES, 77 ANOS, NOMEADO ADMINISTRADOR DA EDP RENOVÁVEIS.. .Meus amigos(as), vamos unir esforços e angariar fundos para ajudar o COITADO.SILVA LOPES, 77 ANOS, NOMEADO ADMINISTRADOR DA EDP RENOVÁVEIS .

A pouca vergonha continua. Ao que isto chegou.SILVA LOPES, com 77 ( setenta e sete ) anos de idade, ex-Administrador do Montepio Geral, onde saiu há pouco tempo com uma indemnização de mais de 400.000 euros, acrescidos de varias reformas que tem, uma das quais do Banco de Portugal como ex-governador, logoque saiu do Montepio foi nomeado Administrador da EDP RENOVAVEIS, empresa do Grupo EDP.Com mais este tacho dourado, lá vai sacar mais umas centenas de milhar de euros num emprego dado pela escumalha politica do governo, que continua a distribuir milhões pela cambada afecta aos partidos do centrão.Entretanto o Zé vai empobrecendo cada vez mais, num pais com 20% de pobres, onde o desemprego caminha para niveis assustadores, onde os salários da maioria dos portugueses estão cada vez mais ao nivel da subsistencia.Silva Lopes foi o tal que afirmou ser necessário o congelamento de salários e o não aumento do salário mínimo nacional, por causa da competividade da economia portuguesa. Claro que para este senhor, o congelamento dos salários deve ser uma atitude a tomar, ( desde que não congelem o dele, claro ).

Quanto a FERNANDO GOMES, mais um comissário politico do PS, recebeu em 2008, como administrador da GALP, mais de 4 milhões de euros de remunerações. Acresce a isto um PPR de 90.000 euros anuais, para quando o " comissário PS " for para a reforma. Claro que isto não vai acontecer pois, tal como Silva Lopes, este senhor vai andar de tacho em tacho, tal como esta cambada de ex-politicos que perante a crise " assobia para o ar ", sempre com os bolsos cheios com os milhões de euros que vão recebendo anualmente.Estes senhores não tem vergonha na cara ?

1 comentário:

zé lérias disse...

É um fartar vilanagem... e "nós" continuamos a depositar, nas urnas, os votos que criam as condições para que os mesmos (e outros que estão na calha) mantenham as suas bordomias corruptas. Ética é o que falta. E justiça (sem parêntesis) a funcionar... mas isso são histórias de outro rosário que "ninguém" quer abraçar.