quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por manifesta distracção e ao exemplo do que sempre tenho feito, não pus em destaque mais esta conferência promovida pelo JMG/SOM. Ao Jornal e ao SOM bem como ao conferencista, apresento as minhas desculpas. Aqui está com o destaque, quanto a mim merecido.

6 comentários:

  1. As palavras
    do destaque que diz merecido
    não o partilha comigo

    Que palavras meu amigo
    num dia que não se quer esquecido?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo destaque da conferência.
    Quer se goste, ou não, do conferencista, é útil que destaque, neste espaço, todas as conferências que, o JMG/SOM, realizam na nossa Terra.

    ResponderEliminar
  3. Caro Rogério
    O destaque "merecido" referia-se à conferência em si, independentemente do conferêncista.
    Costumo fazê-lo uns dias antes, mas isto de tempo anda curto e há coisas que escapam.
    Abraço

    Cara Flor do Liz
    Sabe bem saber que continua a acompanhar o meu blogue de facto desde o largo "o nosso" que destaquei sempre estas conferências, mas desta vez distraí-me.
    O facto de passar grande parte do tempo fora da Marinha (Freguesia) e não estar ligado a centros onde se sabe de tudo (ou quase) não me permite tratar as questões da nossa terra como mereciam. A gente sabe o que é que faz falta.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Caro Rodrigo.
    Felicito-o pela divulgação e destaque que presta, aqui no seu espaço, aos acontecimentos importantes que acontecem na cidade onde de vive.
    Bonito acto de cidadania!
    Um abraço.

    Janita

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Caro Folha Seca

    Acompanho todos os dias o seu blog, fiquei presa a ele, pena é, que o seu companheiro Relaxaterapeuta tenha encerrado o dele pois, também era uma excelente companhia.
    Igualmente, todos os dias, vou espreitar o nosso saudoso Largo das Calhandreiras, na esperança da sua reabertura, mas infelizmente isso nunca mais acontece, mais uma vez, apelo concertem-se e façam a vontade aos vossos seguidores.
    Abraço

    ResponderEliminar