sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Adeus Tristeza

5 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Incançavél ouvir Paulo de Carvalho... Estar triste não significa ausência da alegria, significa porém estarmos alegres mas sentirmos a ausência da alegria que não podemos sentir.

Beijinho

Isa GT disse...

Há quanto tempo não ouvia o Fernando Tordo...

Bjos

Flor de Jasmim disse...

Apenas quero rectificar o meu engano ao comentário que fiz anterior...disse "Paulo de Carvalho" em vez de Fernando Tordo, lapso por estar a ver o Paulo de Carvalho no meu blog, um lapso que não tem desculpa, mas, aqui ficam.. as minhas desculpas.

folha seca disse...

flor de jasmim
Já me aconteceu bem pior, faz parte. Até tens razão quer um quer outro, nunca cansam.
Beijinho

folha seca disse...

Isa
Ao vivo tambem já passou muito tempo. Em cd e no you tube, muita vez.
Esta canção funciona há muito, como o meu grito de Ipiranga.
Abraço