Um dos meus bloggers de referência Carlos Barbosa de Oliveira em "Cronicas do Rochedo" relembrou este grande actor/declamador.
Num comentário que lhe fiz confessei o quanto me senti mal por deixar-mos que os momentos complicados que nos absorvem os pensamentos fazerem com que nos esqueçamos de homens que não deviamos nunca esquecer.
Hoje é daqueles dias/noites ( depois de ver alguma televisão) que me apetece dizer ai. Deixo isso ao saudoso Mário Viegas.
Ai, os ais deste Pais!
ResponderEliminarBoa memória
ResponderEliminarObrigado pelo link, caro Rodrigo, pelas suas amáveis palavras e pelo belo complemento ao meu post. É um belíssimo momento do Mário Viegas a quem também ouvi dizer os ais em Macau
ResponderEliminarBom fds
No post anterior comentei com ais, agora... posso continuar porque o Congresso ainda não acabou... e, ao contrário de Mário Viegas que adoro ouvir, aquilo do Congresso... está a custar muito aos meus ouvidos... aiiii ;)
ResponderEliminarBjos
o Mário viegas tinha uma capacidade brutal para nos comover.
ResponderEliminarE para nos pôr a rir.
Nunca mais me vou esquecer dele no "Kilas - O Mau da Fita".
E no episódio hilariante que o filme gerou.
Abraço
Rogério
ResponderEliminarai
Puma
Foi o Carlos barbosa que me lembrou.
Carlos
Eu é que agradeço.
Isa
Para além de querer fazer um post com o Mario Viegas inspirado pelo Carlos Barbosa, os seus ais contribuiram para a escolha.
Pedro
Escrevi num comentário no CR que o Mario Viegas, tanto nos fazia rir como a chorar, lembro-me de me acontecer isso varias vezes.
Abraços
P.S Desaconselho a visita ao "folha seca" hoje