terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Noticias tristres

Governo fecha Crisform na Marinha Grande

Não sou daqueles que fico com "azedumes" quando os numeros da nossa economia mostram melhoras. Mas sou dos que ficam com uma azia desgraçada quando esses numeros são feitos à custa de medidas deste tipo.

8 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Os sais de fruto ENO vão esgotar
Alka Seltzer vão faltar
Faltam as pastilhas Reni
Quem quer estes gajos aqui?

(azia já é epidemia...)

Anónimo disse...

Só agora soube? Isto já é "old news"

Pedro Coimbra disse...

Quantas pessoas no desemprego?
Quantas famílias?
Mesmo longe, custa muito.
Um abraço

Não Matem a Cotovia disse...

Eu estou em estado de choque. Vi um link, depois vi outro e continuei a pensar que seria um boato destruidor, mas parece que não...
Isto é de bradar aos céus! Conheço tanta gente que vai ficar sem emprego! Que horror! E depois esta justificação... Como é possível?
Em vez de reestruturarem as áreas de formação, limitam-se a encerrar as coisas. Esquecem-se do número de pessoas que vão ficar desamparadas, esquecem-se de que a MG vai ficar sem o melhor e mais importante centro de formação. Não digo que não se leccionassem lá alguns cursos mais inúteis, mas era um importante centro de formação vidreira. Graças a eles, os mais jovens podiam conhecer e aprender a arte do vidro manual. Além de ser um importante centro de formações RVCC, independentemente do mérito que queiramos atribuir a esses canudos. O facto é que estes tipos de formações são fundamentais para a autoestima de quem está desempregado.
Não consigo perceber esta política. É mais fácil fechar e despedir. E o investimento que foi feito lá? É um edifício com condições espectaculares. O que lhe vai acontecer? Vai ser mais um edifício fantasma, na zona industrial, como tantos outros? Ficará à mercê dos vândalos até que ninguém lhe pegue, como tantos outros?
Não consigo acreditar nisto. Não pode ser verdade...

Flor de Jasmim disse...

A cidade fantasma é isso que estão a fazer, H~´a muito que já o era no centro da Marinha Grande rodeada de Grandes superficies em cada canto cada espirito santo, as fabricas e outros locais de emprego, encerram. E tudo bem se houvesse eleições agora, lá iriam votar nos mesmos é sinal que está tudo bem. Não compreendo como é possivel, que futuro terão os nossos jovens.
Beijinho

Fê blue bird disse...

Tantas tragédias pessoais por detrás destas notícias. O que vai acontecer a esta sociedade?
Muito preocupante!

beijinhos

Não Matem a Cotovia disse...

É verdade, Flor de Jasmim. Sempre que vou ao centro é com tristeza que constato que mais uma loja, ou café fechou. É muito triste que uma cidade tão linda e com tanto para dar esteja a ser abandonada. bjs

Anónimo disse...

E mais triste é quando assistismos à inércia da nossa Camara Municipal.É uma vergonha.Não há palavras para descrever o silencio do Presidente da Camara.